cabeca_noticias.gif
 

 
 

Notícias

Eventos

Colunistas

Vip´s

Torpedos

Classificados

 

 

Mude o Tamanho da Fonte: « Grande | Pequena | Normal »



 

- Por:

Guanambi: Preso perigoso traficante e homicida de Vitória da Conquista.

25/05/2012 - Por: ASCOM PC





Foto:

Guanambi: Preso perigoso traficante e homicida de Vitória da Conquista.

A polícia civil de Guanambi em uma manhã desarticula uma quadrilha que vendia drogas próximo a rua do curral (Bairro Beija Flor) e ainda prendeu um perigoso fugitivo de Vitória da Conquista.

No desenrolar da operação iniciada neste dia visando desarticular mais um grupo de traficantes que agia na cidade de Guanambi, a equipe da polícia civil composta pelos delegados: FABIANO AURICH, Coordenador, NOEL EGÍDIO, Titular de Guanambi, ALESSANDRO SENA, Titular de Caculé e os investigadores Armando e Júnior lotados nesta cidade, prendeu durante uma abordagem em um bar localizado no Bairro Beija Flor, o fugitivo de Vitória da Conquista, FABIO SANTOS TRIDADE, vulgo Fábio Orelha, cujo mandado de prisão foi expedido em fevereiro do corrente ano pelo MM Juiz de Direito, Dr. Reno Viana a pedido do núcleo de homicídio de Vitória da Conquista.

O mesmo quando viu a aproximação da polícia tentou fugir mais foi cercado pelo Delegado Fabiano Aurich e o investigador Júnior, ao receber a voz de prisão não reagiu, sendo imobilizado e conduzido para a delegacia de polícia de Guanambi. O mesmo quando questionado sobre a sua identidade alegou se chamar Kleber, entretanto foi reconhecido pelo delegado Fabiano Aurich que já tinha conhecimento que o mesmo se encontrava na cidade de Guanambi montando uma base para o tráfico e estava a procura do mesmo.

O preso aguarda a transferência para cidade de Vitória da Conquista onde será apresentado ao Juiz da Vara do Júri.



 


Inserir Comentário
 

NÃO HÁ COMENTARIOS PARA ESSA NOTICIA!

 

 


Lista por categoria: Regional | Nacional | Internacional | Últimas 30... | Todas

Busca no Título:     Busca na Notícia:
 

 

Publicidade

contratar cobertura | fale conosco

contato: (77) 9962-1000 / 3452-2673

Powered by redeintersoft.com.br