Na manhã da última sexta feira (11), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), esteve na cidade de Caetité acompanhando o Secretário estadual de Saúde Dr. Fábio Vilas Boas na assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital do Câncer em Caetité.

Além do Secretário de Saúde do estado Dr. Fábio Vilas Boas e do Deputado Federal Charles Fernandes, o ato ainda contou com a presença do Prefeito de Caetité Aldo Gondin, Secretária de saúde de Caetité Cynthia Lopes, vereadores de Guanambi Tião Nunes, Fabrício Lopes, Fausto Azevedo, do presidente da Câmara de Igaporã, Nengo, Deputado Estadual Victor Bonfim, Prefeitos e Secretários de Saúde de mais de 20 cidades de toda região, o Líder Político e ex-prefeito de Caetité Dácio Oliveira; a primeira-dama Aline Gondim; a vice-prefeita Jaqueline Fraga, vereadores de Caetité, o Monsenhor Ademar e o Pastor Zé Neto, que fizeram um momento de oração e benção; além de centenas de caetiteenses que puderam prestigiar o marco na história do município.

Na oportunidade o Deputado Federal Charles Fernandes anunciou a alocação de uma emenda parlamentar no valor de 3 milhões de reais para a saúde de Caetité e atendendo a solicitação do Secretário Dr. Fábio Vilas Boas, Charles se comprometeu em alocar mais 1 Milhão de reais para a compra dos equipamentos para a unidade de tratamento do Câncer no município de Caetité.

Fonte: ASCOM

Comente via Facebook!