O 17º BPM implantou no dia 28 de novembro de 2019 a “Operação Kadron” que objetivava a retirada de circulação de motocicletas irregulares, dentre elas, as que estivessem sem o escapamento da descarga.

Após 01 mês da implantação o 17º BPM apreendeu 67 motocicletas com diversas irregularidades, que foram conduzidas para o pátio do Batalhão.

Segundo o comando do BPM, das 67 motocicletas apreendidas 12 já foram devolvidas aos seus respectivos proprietários após sanarem as devidas irregularidades administrativas e as demais só serão devolvidas com tudo regularizado.

Com essas ações a Polícia Militar pretende combater a perturbação do sossego público, além de retirar de circulação motocicletas que são utilizadas para o cometimento de diversos crimes e que estejam trafegando com irregularidades administrativas.

A “Operação Kadron” terá duração ininterrupta e será intensificada no período da campanha eleitoral de 2020, quando essas irregularidades nos escapamentos das motocicletas aumentam significativamente.

Fonte: ASCOM PM

Comente via Facebook!