Em Abril, a banda se apresentará pela primeira vez na cidade de Guanambi, em um evento realizado pela produtora de eventos 29 MIX. A cidade e os municípios vizinhos receberam a notícia com muito entusiasmo e aguardam com grande expectativa o show. A banda é a mais tocada em todos os bares e paredões.

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DA BANDA

Unha Pintada virou febre no Nordeste, não tem um bar, uma casa ou uma festa que não esteja tocando alguma música da banda. Aldiran Santana é o nome do responsável por isso, com canções de sua autoria como “Amor Inesquecível”, “Perdeu”, “A Carta”, “Furacão”, “Gotas de Oceano”, “Eu Me Apaixonei”, “Feiticeira”, e reproduzindo músicas de sucesso de outros artistas como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima, o cantor segue emocionando os fãs. A comoção é tão grande que virou meme na internet, jovens aparecem em vídeos cantando as músicas e chamam atenção pela sofrência.

A banda foi criada em julho de 2011, no município de Simão Dias, estado de Sergipe e surgiu a partir do sonho de Aldiran que trabalhava na zona rural, o primeiro show aconteceu no povoado de Brinquinho na mesma cidade de origem e depois a banda foi crescendo e formando uma legião de fãs.

Em entrevista ao G1, o cantor afirma que a ideia do nome da banda veio do costume dele de pintar as unhas na época do colégio que acabou recebendo o apelido de Unha Pintada.

Desde o início da sua carreira uma de suas maiores referências sempre foi Zezé Di Camargo e Luciano, e hoje o repertório da banda é uma mistura de arrocha com muito romantismo, o que lhe ajuda nas composições são as histórias de amor não correspondido e traição.

Fique ligado no nosso site e redes sociais para mais informações.

Fonte: ASCOM

Comente via Facebook!