A polícia teve conhecimento, através das redes sociais, de um vídeo onde uma mulher aparece abusando sexualmente de uma criança, enquanto possivelmente outra criança filmava o crime.

Nesta segunda-feira (26), por volta das 20h, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste) recebeu denúncia anônima informando sobre a localização da acusada, que seria na Rua 10, bairro Henriqueta Prates, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. De acordo com informações da polícia, ela foi localizada, confessou o crime e disse que o vídeo havia sido gravado naquele mesmo dia, indicando inclusive os nomes de dois comparsas no crime, sendo os mesmos menores de idade, os quais em diligência foram localizados pela guarnição no bairro Urbis 5, nas proximidades de um supermercado.

A guarnição entrou em contato com os genitores responsáveis pelos menores, bem como acionaram o Conselho Tutelar, onde todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Vitória da Conquista para as providências cabíveis.

Fonte: ASCOM

Comente via Facebook!