Morreu no início da noite desta sexta-feira (11), O radialista José Vieira de Souza, conhecido profissionalmente como “Zé Vieira do Sindicato”. Ele tinha 72 anos, era casado e pai de três filhos.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, Zé Vieira estava em casa na noite de quinta-feira (10), quando passou mal e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, onde foi informado que o radialista possuía um quadro de infarto. Vieira permaneceu internado na UPA até o início da tarde de hoje.

Devido a gravidade do quadro para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde não resistiu. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do radialista.

Zé Vieira apresentava o programa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caetité (STRC), desde a década de 90 na Rádio Educadora Santana, onde animava os finais de semana com músicas sertanejas. Seu jeito irreverente de apresentar seus programas era ímpar. Sobretudo em ter uma voz cativante ao público da zona rural.

Fonte: Sudoeste Bahia

Comente via Facebook!