A Câmara de Vereadores de Guanambi participou na manhã desta segunda-feira, dia 26, do ato de Lançamento da Pedra Fundamental para construção do Núcleo de Atenção à Saúde e Práticas Profissionalizantes (NASPP) das Faculdades Integradas Padrão – FIP – Campus Guanambi, que realizará os atendimentos médicos em cerca de 25 especialidades com infraestrutura moderna. A obra será construída em área doada pela prefeitura, através do projeto autorizado pela câmara de vereadores por unanimidade.

Estiveram presentes, os vereadores Zaqueu Rodrigues, presidente da Casa, vice-presidente, vereador Vandilson Medeiros, Fabricio Lopes, Tião Nunes, Dr. Agostinho Lira, Carlos Jackson (Loló), Homero Castro, Fausto Azevedo e Arnaldo Azevedo (Nal).

Na ocasião, o prefeito Jairo, representante da FIP, Deputada Estadual Ivana Bastos e o Deputado Federal Charles Fernandes agradeceram ao legislativo pela parceria.

Para o presidente Zaqueu Rodrigues, “é mais uma ação importante que conta com o apoio da Casa da Cidadania, para promoção do desenvolvimento e melhoria na área de saúde.

Fonte: Redação iGuanambi

Comente via Facebook!