Os 57 anos de Emancipação Política de Candiba foi marcado por diversas atividades que mobilizaram a Comunidade local. A equipe do Prefeito Jarbas Martins e da Primeira Dama Laina, preparou com zelo e dedicação uma movimentada e organizada programação para comemorar a data. Após a alvorada despertar a cidade no sábado, dia 27, o 2º Passeio Ciclístico atraiu a participação de crianças, jovens, adultos e idosos, em uma bela confraternização da família candibense.

No percurso muita alegria e aplausos dos que estavam nas calçadas pela beleza do cenário proporcionado por mais de 2000 pessoas. Ao final, os parabéns para Candiba com um bolo de 57 metros. A noite, na praça, a musicalidade de Rode Torres, Gilson da Paraíba e Mounir Caldas, coroando 57 anos de um município, onde o jovem gestor trabalha em sintonia com seu povo, realizando ações importantes em todos os setores.

“Foi uma festa modesta, mas grandiosa com a participação do nosso povo, de empenho da nossa equipe, porque queremos uma Candiba cada vez melhor para todos”, destacou o Prefeito.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Neobino Marques, vereadores, secretários, Deputado Federal Charles Fernandes e outras autoridades, além de visitantes de cidades vizinhas.

 

Fonte: Redaçăo iGuanambi

Comente via Facebook!