Na noite dessa quarta-feira dia (04) de setembro uma confusão entre famílias resultou em morte, após uma sessão de tiros na comunidade de Alagoinha, município de São Félix do Coribe, oeste da Bahia.

De acordo com registros de ocorrência da Polícia Militar da 30° CIPM, o crime teria ocorrido por volta de 20h00min, quando Jeová Santana de Oliveira, 25 anos e seu irmão Franklin Santana de Oliveira, 21 anos, residentes na comunidade de Agrovila 23, zona rural de Carinhanha foram alvejados por aproximados cinco tiros, onde se suspeita serem os autores: Zé de Valdivino e o Luiz Pedro, ambos residentes próximo a Agrovila 23.

O episódio aconteceu nas proximidades de uma barragem, e de acordo com informações apuradas pelo Alerta Bahia junto a populares, ambos os lados estavam armados, porém os irmãos Santana Oliveira não tiveram tempo de atirar.

Após o ocorrido, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de São Félix do Coribe, entretanto Franklin não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã dessa quinta-feira 05/09, já o Jeová foi alvejado por 1 tiro nas costas e passaria por uma cirurgia, porém em estado estável.

Os autores foram capturados pela Polícia Militar.

Fonte: Alerta Bahia

Comente via Facebook!