Na manhã desta sexta-feira (10), aconteceu a Solenidade de Posse dos Conselheiros Tutelares no auditório da Câmara de Vereadores do município de Candiba. O evento contou com a presença das autoridades locais o Vice-prefeito, o Senhor Nelbino Marques em exercício, o Presidente da Câmara de Vereadores, o Senhor Aleci Moura junto com os vereadores Deusdete Pereira, Jurandi Bonfim e Ivailton Tati; Conselheiros titulares e suplentes; representantes do CMDCA; representantes da Comissão Eleitoral e da Sociedade Civil.

Na oportunidade fizeram-se presentes os representantes da Secretaria de Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura e da Secretaria de Administração.

Que juntamente com o CMDCA e autoridades deram posse aos novos conselheiros para o pleito 2020-2023, composto pelas senhoras: Adriana Santa de Oliveira Silva, Hortência Martins do Nascimento, Anne Aparecida Pereira Bandeira, Eliene Pereira Rodrigues de Souza e Silvina dos Santos Alves.

Ao final, os representantes da administração pública, agradeceram a todos que compareceram a este evento e que para esta nova jornada, possamos fazer o melhor, superar as expectativas e a cada dia mais, contribuir para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes deste município.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Candiba