Uma mulher de 80 anos e sua irmã, ambas idosas, foram covardemente agredidas durante um assalto na zona rural de Brumado. Segundo apurou o site 97NEWS, o crime aconteceu na última segunda-feira (20) e, investigadores da 20ª Coorpin buscam informações sobre o caso.

De acordo com o que apurou a reportagem, homens chegaram na residência das vítimas que fica localizada na comunidade de Barra da Marcela, zona rural do município, e exigiram dinheiro. Segundo a família, os assaltantes sabiam que as irmãs tinham dinheiro em casa, porque no mesmo dia, uma delas havia vendido algumas cabeças de gado. Ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos.

Durante a ação, um dos homens agrediu a idosa de 80 anos no rosto. Ela teve várias lesões e fraturou o maxilar. A vítima teve que ser hospitalizada e encontra-se internada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde. Já a outra vítima, passa bem.

O nome delas não será divulgado para não atrapalhar as investigações. A família registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia de Brumado. A Polícia Civil busca por informações que identifiquem quem são os criminosos, o telefone para denúncia anônima é o 197. O caso chama a atenção das autoridades pelo fato dos meliantes não terem respeitado a condição de fragilidade das vítimas — já que elas são idosas –, como pelo o “modus operandi”, na qual usaram de forma covarde, chegando a fraturar o maxilar de uma das vítimas.

Fonte: 97 News

Comente via Facebook!