Faltando praticamente um ano para o pleito eleitoral de 2020, a nível municipal, dois prefeitos da região já anteciparam a desistência de concorrer à reeleição ao cargo. O prefeito de Pindaí, Ionaldo Prates (Naná) e o prefeito de Feira da Mata, Cidim.

Em Pindaí, durante reunião realizada no final de semana, Naná e seu grupo político, formado ainda pelos ex-prefeitos loro e Tonhão, anunciaram a pré-candidatura do ex-prefeito João Veiga. Naná alega que não tem ambição e que deseja a unidade do grupo, ameaçada pela pretensão de Veiga que vinha afirmando não abrir mão da postulação, alegando não ter mais impedimento jurídico.

Em Feira da Mata, o secretário de comunicação, Ubiratan, chegou a surpreender a todos ao postar nos grupos de WhatsApp que agora é Peixe, anunciando a pré-candidatura do atual vice-prefeito Valmir Rodrigues (Peixe). O prefeito Cidim até o fechamento desta matéria não se pronunciou oficialmente e segundo fontes, vai realizar uma reunião para explicar oficialmente a posição.

Naná (Pindaí)
Cidim (Feira da Mata)

Fonte: Redação iGuanambi

Comente via Facebook!