Na noite do último sábado (31), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) participou de mais uma importante reunião de mobilização dos proprietários de transporte público alternativo na residência de Tibério no distrito de Pilões em Candiba. O encontro foi articulado pelo Presidente da Câmara de vereadores de Guanambi, Zaqueu Rodrigues.

O ato contou com a presença do prefeito de Candiba, Jarbas Henrique, vice Prefeito Neobino, Prefeitos dos municípios de Caetité, Urandi e vereadores. Fernandes reforçou a luta deste setor tão importante para a economia do estado da Bahia e da região. Ainda durante o encontro, Charles Fernandes reafirmou seu apoio à regulamentação do transporte público alternativo desde o primeiro momento.

No mês passado, o Deputado recebeu em Brasília, um grupo de representantes dos transportes alternativos de Guanambi e de toda a região. A classe luta pela regulamentação da categoria em todo o País e se posicionaram contra a Lei 13.855/19 sancionada no dia 09 de Julho sem vetos pelo presidente Jair Bolsonaro. A Lei prever punições mais severas o transporte irregular.

Fonte: ASCOM

Comente via Facebook!