A festa de aniversário do Programa Alô Cidade será no próximo sábado, dia 01 de fevereiro. Com 18 anos no ar, o programa de rádio conquistou milhares de ouvintes ao longo da sua trajetória. Todos os dias o radialista Clóvis Júnior leva as informações policiais, entrevistas, queixas da população e muita prestação de serviço. Nos últimos anos o Alô Cidade ganhou um reforço, o repórter Jota Júnior passou a formar dupla com Clóvis Júnior, e os dois de forma versátil, descontraída levam as informações no ar pela Rádio 106 Fm de Guanambi. A interação de ambos é total.

Com independia, firmeza, sem sensacionalismo na hora de dar a notícia, abrindo espaço para população apresentar suas queixas, e os conselhos que Clóvis Júnior dar diariamente aos jovens, fizeram com que o Alô Cidade conquistasse popularidade e muita credibilidade.

Para comemorar a data, Clóvis Junior está trazendo três grandes atrações no D’Lucas Eventos, espaço de festas de sua propriedade. A Banda Laço de Ouro de Feira de Santana, o cantor Bruno Rayone também de Feira de Santana, e Mounir Caldas de Guanambi. A entrada no evento será franca.

Nos bares serão servidas bebidas diversas e uma praça de alimentação está sendo montada para que todos possam desfrutar.

O D’Lucas Eventos está localizado na BR 030, saída pata Caetité, no viaduto da ferrovia, bem pertinho da cidade de Guanambi. O D’Lucas Eventos está a 05 minutinhos da UniFG. Com acesso fácil e estacionamento a vontade em frente à área, os participantes terão facilidade para estacionar e muita comodidade.

Todos estão convidados, neste sábado, dia 01 de fevereiro, Festa de Aniversário do Programa Alô Cidade no D’Lucas Eventos em Guanambi.

Fonte: ASCOM

Comente via Facebook!