A Central de Comunicação do 17º Batalhão de Polícia Militar foi acionada ontem (29), às 11h50, por populares para socorrer o adolescente F. S. C. P, 17 anos, que conseguiu fugir da residência que era mantido preso, na Rua Francisco Macedo, S/N, bairro Novo Horizonte, Guanambi. O adolescente estava acorrentado as ferragens de uma máquina de costura pela perna direita e aparentava sinais de problemas psicológicos.

A polícia ao entrar na residência encontrou em um cômodo sem cobertura e sem porta, ambiente fétido e insalubre, a senhora Silvani Santos que possui mobilidade reduzida (não consegue andar) e que afirmou não enxergar.

Silvani Carvalho Santos, 50 anos, e F. S. C. P, foram apresentados na 22ª delegacia de polícia juntamente com a corrente que mantinha o adolescente prisioneiro e com as fotografias tiradas do local onde estavam mantidos.

De acordo a polícia, Silvani e o adolescente se encontravam com fome e com a ajuda dos vizinhos e dos agentes da delegacia foram alimentados.  A situação se enquadra de acordo a Lei como vítima de infração penal.

Fonte: Portal Fala Você.

Comente via Facebook!