Guanambi sediou a 3ª Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente reunindo diversos municípios da região. Vários temas ligados as políticas públicas foram discutidos em grupos de trabalho e palestras. O ato de abertura contou com a presença do prefeito Jairo Magalhães, Secretário Municipal de Assistência social, Francisco Donato, presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Saulo de Tácio, Leda Freitas, representante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Joana Nascimento, Secretária de Assistência Social de Palmas de Monte Alto e o adolescente Antônio Henrique Santos.

Todos usando da palavra para destacar a importância do evento. Ao se dirigir aos presentes, o prefeito de Guanambi agradeceu a presença de todos, enfatizando os esforços da gestão para implementar políticas de apoio as crianças e adolescentes.

“É bom unirmos esforços a nível regional em uma conferência, para que possamos avançar nesta demanda”, frisou Jairo.

O cantor Jardel, acompanhado da Banda Curumim, interpretou o hino de Guanambi.

O evento foi encerrado com apresentação das propostas e eleição de delegados para a Conferência Estadual.

Presentes representantes dos municípios de Guanambi, Palmas de Monte Alto, Malhada de Pedras, Candiba, Urandi, Tanque Novo, Pindaí, Paramirim, Caculé, Ibiassucê, Brumado, Riacho de Santana e Sebastião Laranjeiras.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Guanambi

Comente via Facebook!