Lourdes Bezerra de Castro, de 78 anos, morreu após ser atropelada por um carro, na noite desta quarta-feira (4), quando saía de um culto religioso, em uma Igreja, situada na avenida Santos Dumont, no centro de Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes,  a idosa foi atropelada por uma mulher, que estava conduzindo um veículo modelo Fiat Strada, que atingiu a vítima no momento em que ela atravessava a via utilizando muletas. Com o impacto da colisão, a idosa foi arremessada por cerca de 10 metros.

Lourdes chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada à emergência do Hospital Regional de Guanambi, no entanto, a paciente não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (5). Após a constatação do óbito, o corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será necropsiado.

Uma guarnição da Polícia Militar, apresentou a condutora do carro na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas necessárias. Segundo a Polícia Civil, a motorista, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local e prestou socorro à vítima. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Foto: Leitor do iGuanambi.

Fonte: Vilson Nunes

Comente via Facebook!