Na manhã da última terça-feira (13), aproveitado os ensejos de comemoração do centenário de Guanambi, os Diretores do INMEP, Giovani Guerra e Wanderlan Dias, juntamente com o seu Coordenador Pedagógico, Danilo Alkmim, se reuniram com Deputado Federal Charles Fernandes, buscando parcerias para melhorias e ampliação do Projeto Visando o Futuro, cuja finalidade é subsidiar bolsas de Ensino Técnicos Profissionalizantes a alunos da Rede Pública Estadual.

No decorrer do encontro, uma apresentação institucional foi feita pelo coordenador Pedagógico Danilo Alkmim, e os Diretores, Giovani Guerra e Wanderlan Dias, reafirmaram a importância do INMEP na profissionalização de jovens e adolescentes de toda região, que ao longo de 10 anos, vem abrangendo cerca de 20 de vinte municípios da macrorregião de Guanambi, através de cursos para qualificação profissional.

Ao final da ocasião, também foi oficializado o convite ao Exmo. Deputado, Charles Fernandes, para compor a mesa de autoridades na sessão solene de Formatura do Curso de Técnicas Administrativas, cuja data está agendada para o dia 26 de outubro do corrente ano.

 

Fonte: COORD/INMEP

Comente via Facebook!