Um jovem, identificado como Kaique dos Santos Neves, 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, após ser baleado na cabeça, na noite deste domingo (25), na avenida A, no bairro Brindes, em Guanambi (BA). Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 21h em frente da residência, onde ele estava morando atualmente, no referido bairro. Conforme testemunhas relataram, o crime foi cometido por uma dupla que estava a bordo de uma motocicleta.

Após o crime, os suspeitos fugiram por local desconhecido, enquanto que Kaique foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde recebe atendimento. Até a publicação desta matéria, a Unidade Hospitalar, não informou o estado de saúde do paciente.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime. A motivação ainda é desconhecida, mas a vítima tem várias passagens pela polícia, conforme informou à polícia.

Fonte: Vilson Nunes

Comente via Facebook!