O prefeito Liciniense Frederico Vasconcellos se reuniu nesta terça (11/02/2020) na Câmara Municipal com os moradores do entorno da (lagoa) do Gado Bravo, para uma audiência pública para debater a Construção de Infraestrutura da lagoa localizada no centro da cidade.

A obra será financiada com recursos do município “mais estamos procurando ajuda dos deputados, do governo estadual e federal para podermos fazer muito mais do que o planejado hoje, mais os recursos são 100% próprios” onde serão aplicados em pavimentação asfáltica, iluminação, fonte luminosa, banheiros, parque infantil, estacionamento, convés, construção de espaços esportivos, jardinagem, dentro outros.

A Secretaria de Infraestrutura municipal será responsável por coordenar as obras que iniciarão após cronograma estabelecido com o departamento de convênios da prefeitura.

“Estamos chamando os moradores aqui, para debater qual o projeto que será feito, nós não estamos aqui para discutir se vai ser ou não executado, então essa reunião com os residentes do entorno da lagoa para podermos explicar os impactos que terão para eles e os benefícios também” ressalta o prefeito Liciniense.

Fonte: Portal Licínio

Comente via Facebook!