Duas mulheres foram baleadas enquanto conversavam próximo de um bar na Rua Canavieiras, bairro Industrial, em Guanambi, na noite desta quinta-feira (07).

De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Sudoeste Bahia, as vítimas foram surpreendidas por um homem que estava escondido em um terreno baldio que se aproximou e disparou contra elas.

Após o crime o suspeito fugiu a bordo de uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso.

As vítimas foram identificadas como, Bruna Carina França Abrantes, de 28 anos – foi atingida por um tiro na nuca e a bala alojou na boca, e Cintia Léa Viana Nascimento, de 19 anos – atingida por um disparo no braço esquerdo.

Elas foram socorridas pelo Samu 192 e levadas para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde receberam atendimento médico. A unidade médica não informou o estado de saúde delas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso foi registrado na delegacia territorial de Guanambi, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Sudoeste Bahia

Comente via Facebook!