Na manhã desta terça-feira (30), policiais militares da 94ª CIPM em Jacaraci, deflagram uma operação para prender possíveis autores de assaltos no município e região.
Guarnições de serviço deslocaram até o distrito de Irundiara, depois de receber denúncias que um indivíduo de nome Ademilton David Monteiro, de 49 anos seria um dos líderes de uma quadrilha que vinha cometendo assaltos e furtos em toda região.
Com o indivíduo foi encontrado dois veículos com restrição de roubo, sendo um Ford/Ecosport e um caminhão Kia, uma motocicleta Honda/ CG Titan, com placas “frias” e chassi suprimido. Também foi encontrado em poder do elemento uma espingarda tipo chumbeira e chumbo. Todos os materiais apreendidos, bem como o preso foram conduzidos e apresentados na delegacia de Jacaraci, ficando este à disposição da autoridade competente.
Fonte: Caetano Augusto
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…