Categories: NotíciasRegional

Prefeito de Candiba visita Colégio Josefina em Guanambi

O Prefeito Jairo Magalhães recebeu, na manhã desta terça-feira (03), a visita do Prefeito de Candiba, Jarbas Martins, acompanhado da Secretária de Educação daquele município, Renata Neri e a Diretora do Colégio Dom José Pedro Costa, Vânia Andrade. O encontro aconteceu na Escola Josefina Teixeira, onde funciona a disciplina pedagógica militar.

Na ocasião, os visitantes assistiram à parada cívica que marca o início de aula e viram os depoimentos dos alunos e professores com relação à positividade do programa.

O Prefeito candibense parabenizou o colega e todos os envolvidos no projeto, “viemos conhecer a experiência, pois temos a intenção de levar esta disciplina e modelo de gestão para nosso município e ficamos encantados com os benefícios que trouxe para a educação nesta escola”.

Jairo agradeceu a visita e revelou ter ficado satisfeito em ver o modelo servir de referência, “o Prefeito Jarbas e sua equipe viram de perto os resultados positivos e temos certeza de que, como gestor moderno e de visão, vai implantar em Candiba e contribuir com a cidadania de seus alunos”.

Já o Coronel Arthur Mascarenhas, Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que ficou igualmente satisfeito com a visita, “convidei o Prefeito e sua Secretária e vamos fortalecer esta parceria para viabilizar este programa em Candiba, tendo o Colégio Josefina como referência positiva”.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Guanambi

iGuanambi

Recent Posts

Governo lança plataforma para facilitar obtenção da CNH

O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…

1 dia ago

Bahia lidera ranking das infrações por ultrapassagem proibida nas rodovias federais do Brasil

A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…

1 dia ago

Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi apura desmatamento nas margens da Barragem Poço do Magro

Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…

1 dia ago

Deputado Charles Fernandes percorre municípios do interior com agenda voltada a parcerias, demandas e fortalecimento regional

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…

2 dias ago

Empresa Viracopos Aeroportos Brasil assumirá gestão do Aeroporto de Guanambi no segundo semestre

Uma equipe técnica da empresa Viracopos Aeroportos Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de…

2 dias ago

Projeto de Lei que garante a disponibilização de Kits Sensoriais nas escolas da rede pública municipal é aprovado pela Câmara de Guanambi

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei nº 026/2026, de…

2 dias ago