CAMAÇARI: Das localidades afetadas, a praia de Guarajuba é a que tem o pior estado na região metropolitana de Salvador — Foto: Itana Alencar/G1 BA
Um caminhão, modelo M.Benz/Atego 2426, ano 2014, cor vermelha, placa PWJ-3434, licença de Monte Azul (MG), tombou na tarde desta quinta-feira (12), na BR-030, nas proximidades da comunidade de Café Sem Troco, em Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM) ao Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 13h30, após o condutor perder o controle da direção do veículo. A carga de milho a granel se espalhou pela margem da pista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas motorista, identificado como Edmarcio Teixeira da Silva, 35 anos, recusou ser atendido, pois alegou que não sofreu ferimentos.
Fonte: Vilson Nunes
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…