Categories: NotíciasRegional

Grave acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR-430 em Igaporã

Um grave acidente na BR-430, no trecho que interliga os municípios de Igaporã e Caetité ceifou a vida de um jovem de 19 anos, identificado como Eliabe Gedeão de Souza Lacerda, outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas.

O trágico acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 18. Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao site iGuanambi, o carro que estava com as vítimas, é um modelo Chevrolet Onix, que capotou após a motorista perder o controle da direção.

O veículo vinha de Brasília-DF com destino a Itacaré, no litoral do Estado. Michael Rodrigues Queiroz, Marinalva Gomes de Souza Lacerda, Abner Salomão de Souza Lacerda e Ryan Lacerda da Silva, tiveram ferimentos e foram socorridos por equipes do Samu e levados para a emergência do Hospital Regional de Guanambi. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes até a publicação desta matéria. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Guanambi.

Fonte: Redação iGuanambi

iGuanambi

Recent Posts

UNEB promove Palestra e Talk show sobre empreendedorismo com Helen Costa e Hugo Costa

Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…

1 hora ago

Após luta de Ivana Bastos e prefeito de Caculé, estrada Caculé/Condeúba avança com licitação publicada

O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…

1 hora ago

Sicoob é destaque no reconhecimento anual de Agentes Financeiros do BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…

1 hora ago

Jovem de 25 anos morre após acidente de moto na zona rural de Guanambi

Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…

15 horas ago

Trabalho de Ivana Bastos garante importantes avanços para o abastecimento de água em Guanambi e demais municípios

O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…

1 dia ago

Câmara de Guanambi aprova projeto que prevê cassação de alvará para postos que venderem combustível adulterado

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…

3 dias ago