Na tarde de hoje (18), na sede do 17º BPM Policiais Militares e Agentes de Trânsito de Guanambi participaram da solenidade de encerramento do curso de libras organizado pela Associação dos Portadores de Deficiência Auditiva (APADA) de Guanambi, que contou com a participação de 15 policiais militares e 05 agentes de trânsito.
O curso básico com duração de 60 horas, teve por objetivo qualificar os policiais e os agentes no atendimento a ocorrências e assistências aos portadores de Deficiência auditiva do Município de Guanambi, possibilitando uma inclusão desse grupo aos serviços basicos de seguranca pública e mobilidade urbana.
Para a APADA, o curso é de grande importância para seus associados que agora terão uma melhor comunicação com os agentes públicos e uma maior inclusão social.
O curso contou com o apoio da Prefeitura de Guanambi e do 17º BPM e na solenidade de formatura ficou acertado, entre as autoridades presentes, que este ano de 2019 será realizado outro curso para os mesmos policiais e Agentes de trânsito no nível intermediário facilitando ainda mais a compreensão da linguagem de libras.
Fonte: ASCOM PM
A Polícia Militar da Bahia e a comunidade do sudoeste baiano estão de luto com…
Jacaraci viveu um domingo histórico no dia 28 de dezembro, com a inauguração oficial das…
A Bahia registrou uma grande redução no número de casos de arboviroses em 2025, quando…
APolícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço das atividades de fiscalização e segurança viária realizadas…
A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, participou, na tarde desta terça-feira (6),…
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) decidiu suspender provisoriamente, nesta terça-feira (06),…