Categories: NotíciasRegional

Homem é morto a tiros em Guanambi

Adriano dos Santos Silva, mais conhecido como “Marconde”, 29 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado, dia 5, na Rua João Antônio Nogueira, bairro Vasconcelos, em Guanambi.

De acordo com informações obtidas pelo iGuanambi, por volta das 22h20, a vítima foi interceptada no local por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta. Marconde foi alvejado por diversos disparos de pistola calibre 9mm. O Samu foi acionado, mas o homem morreu ainda no local do crime.

Os criminosos fugiram logo após a ação com destino desconhecido. A área foi isolada para os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado.

A Polícia Militar fez buscas pelos criminosos na região, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. Segundo a polícia, uma das linhas de investigação é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Este é o 18º homicídio registrado no ano de 2019 em Guanambi.

Fonte: Redação iGuanambi

iGuanambi

Recent Posts

Governo lança plataforma para facilitar obtenção da CNH

O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…

1 dia ago

Bahia lidera ranking das infrações por ultrapassagem proibida nas rodovias federais do Brasil

A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…

1 dia ago

Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi apura desmatamento nas margens da Barragem Poço do Magro

Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…

1 dia ago

Deputado Charles Fernandes percorre municípios do interior com agenda voltada a parcerias, demandas e fortalecimento regional

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…

2 dias ago

Empresa Viracopos Aeroportos Brasil assumirá gestão do Aeroporto de Guanambi no segundo semestre

Uma equipe técnica da empresa Viracopos Aeroportos Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de…

2 dias ago

Projeto de Lei que garante a disponibilização de Kits Sensoriais nas escolas da rede pública municipal é aprovado pela Câmara de Guanambi

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei nº 026/2026, de…

2 dias ago