Na tarde desse domingo dia (06) de outubro, outro corpo em estado de decomposição foi encontrado no município de Carinhanha, oeste da Bahia.
Dessa vez foi na Fazenda Jatobá, zona rural do município, e segundo a as polícias Civil e Militar, foi identificado como de um homem, registrado como: Bernadete Ferreira Gonçalves de 49 anos.
O motivo da morte ainda não foi descoberto, e segundo informou a Polícia Civil, só se sabe que a vítima foi encontrada sem sinais vitais, por volta de 14h00min, em avançado estado decomposição. No local não foi possível constatar marcas de violências ou causa da morte.
Uma equipe da Polícia Técnica (DPT) chegou ao local e removeu o corpo para o IML de Guanambi para a realização do exame cadavérico.
Outro caso, foi na tarde de quinta-feira dia 05 de setembro, onde um jovem encontrou o corpo de um homem identificado por: Cassio Vieira da Cunha Castro de 31 anos pendurado em uma corda, em um matagal denominado por Lote de Plínio, próximo a saída da cidade de Carinhanha.
Fonte: Alerta Bahia
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…