No próximo dia 06 de novembro, a Câmara de Vereadores promove a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Conquistense 2019. Na oportunidade, 46 pessoas nascidas em outros municípios e que residem em Vitória da Conquista, serão homenageadas.
Dentre elas, o atacante do Vitória da Conquista, Tatu, será homenageado. A iniciativa é do mandato do vereador Dênis do Gás (PSC) e a honraria será concedida em função da história do jogador no alviverde.
O atleta é natural de Guanambi e desde 2008 passou a jogar no ECPP – alternando com alguns temporadas em outros clubes. No mesmo ano, Tatu foi artilheiro do Campeonato Baiano e já acumula 8 passagens no clube conquistense.
A cerimônia acontecerá no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima e Tatu, ao lado do ex-goleiro e comentarista, Chico Estrella, são os únicos desportistas que receberão a honraria.
Fonte: Diário Esportivo
Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…
O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…
Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…
O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…
A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…