Categories: NotíciasRegional

Homem é preso após tentar matar filha, irmã e o seu pai na zona rural de Tanque Novo

Um homem, identificado como Silvio dos Santos, idade não informada, foi preso na noite desta sexta-feira (11), após ser acusado de tentativa de homícidio contra familiares, no povoado de Vereda Funda, na zona rural de Tanque Novo, no sudoeste baiano.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson, por volta das 21h40, uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi solicitada por populares, informando sobre uma briga de família que estaria acontecendo no referido local. Conforme foi noticiado, o acusado havia desferido golpes de faca em algumas pessoas. Ao chegar no local, foi encontrado o Sr. Silvio dos Santos e durante a abordagem foi achada com ele uma arma branca, tipo faca, sem o cabo. As vítimas (todas residentes do Povoado Vereda Funda), que sofreram tentativa de homicídio, foram a menor J.L., 15 anos, (filha do autor) , a Srª Greice Silva, gestante, (irmã do autor) e o Srº José Maria Da Silva, (pai do autor).

Os feridos foram atendidos no Hospital Municipal de Tanque Novo. Até a publicação desta matéria, a Unidade Hospitalar não havia informado o estado de saúde dos pacientes.

O autor do crime foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caetité onde foi lavrado o flagrante. Ele permanece preso à disposição da justiça. A motivação do crime não foi comunicada à imprensa.

Fonte: Vilson Nunes

iGuanambi

Recent Posts

Ibiassucê adere ao Programa de Aquisição de Alimentos e fortalece agricultura familiar

A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…

23 horas ago

Prefeito Cris de Dema cumpre agenda na Secretaria da Educação da Bahia e garante mobiliário escolar para Piripá

Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…

23 horas ago

Prefeitura de Malhada premia profissionais da rede municipal no âmbito do programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…

23 horas ago

Hugo Costa participa de diálogo com Associação do Bairro Beija-Flor em Guanambi para discutir melhorias na sede

Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…

2 dias ago

Prefeitura de Jacaraci realiza entrega de cestas do PAA em parceria com a Conab e associações rurais

A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…

2 dias ago

Prefeito Warlei Oliveira participa da abertura dos trabalhos do Legislativo em Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…

2 dias ago