Categories: NotíciasRegional

Prefeito Jairo Magalhães apoia e prestigia festa das crianças em Mutans

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, ao lado do Vice-prefeito Hugo Costa, participou da 6ª edição da festa do dia das crianças do Distrito de Mutans, promovida pelo Vereador Zaqueu Rodrigues em parceria com a Prefeitura.

Ao abrir o evento, Jairo destacou a importância do evento “que proporciona esta alegria a nossas crianças, às famílias e, por isso, o nosso apoio irrestrito, pois cuidar do bem-estar delas é cuidar do futuro da nossa sociedade”. O Prefeito lembrou ainda que a gestão foi classificada como “Prefeito amigo da criança e do adolescente”.

Neste contexto, ao Câmara de Vereadores aprovou na semana da criança o Projeto de Lei enviado pelo Prefeito, estabelecendo o Plano Decenal Municipal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente.

Acompanharam o Prefeito na festa os vereadores Fausto Azevedo, Fabrício Lopes e Vandilson Medeiros, o Deputado Estadual Paulo Rangel e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Guanambi

iGuanambi

Recent Posts

Governo lança plataforma para facilitar obtenção da CNH

O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…

23 horas ago

Bahia lidera ranking das infrações por ultrapassagem proibida nas rodovias federais do Brasil

A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…

23 horas ago

Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi apura desmatamento nas margens da Barragem Poço do Magro

Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…

24 horas ago

Deputado Charles Fernandes percorre municípios do interior com agenda voltada a parcerias, demandas e fortalecimento regional

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…

2 dias ago

Empresa Viracopos Aeroportos Brasil assumirá gestão do Aeroporto de Guanambi no segundo semestre

Uma equipe técnica da empresa Viracopos Aeroportos Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de…

2 dias ago

Projeto de Lei que garante a disponibilização de Kits Sensoriais nas escolas da rede pública municipal é aprovado pela Câmara de Guanambi

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei nº 026/2026, de…

2 dias ago