Categories: NotíciasRegional

Homem morre após tocar em cerca elétrica irregular no sudoeste baiano

Um homem de 26 anos morreu após tocar na cerca elétrica de uma propriedade rural no município de Tanhaçu, no sudoeste baiano, na tarde da última quarta-feira (23). Segundo informou a polícia, a cerca era feita com arame farpado e foi colocado no local de maneira irregular, sem sinalização sobre a existência do mesmo ou risco que poderia causar a quem tocasse nela.

De acordo com a polícia, o corpo de Maksuel Rocha da Silva foi encontrado por pessoas que passavam pela região, conhecida como Fazenda Pica Pau, zona rural do município. A polícia foi acionada e o dono do imóvel, foi encaminhado para a delegacia da cidade. Segundo a polícia, em depoimento, o dono da propriedade contou que instalou a cerca para ter mais segurança.

Ainda conforme a polícia, o corpo do Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Não há informações sobre o sepultamento do homem.

Fonte: 97 News

iGuanambi

Recent Posts

Ibiassucê adere ao Programa de Aquisição de Alimentos e fortalece agricultura familiar

A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…

1 dia ago

Prefeito Cris de Dema cumpre agenda na Secretaria da Educação da Bahia e garante mobiliário escolar para Piripá

Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…

1 dia ago

Prefeitura de Malhada premia profissionais da rede municipal no âmbito do programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…

1 dia ago

Hugo Costa participa de diálogo com Associação do Bairro Beija-Flor em Guanambi para discutir melhorias na sede

Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…

2 dias ago

Prefeitura de Jacaraci realiza entrega de cestas do PAA em parceria com a Conab e associações rurais

A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…

2 dias ago

Prefeito Warlei Oliveira participa da abertura dos trabalhos do Legislativo em Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…

2 dias ago