O presidente da Câmara de Vereadores de Piripá, Eurico João Francisco Silva Almeida (PTB), 33 anos, foi atacado a tiros por homens desconhecidos, que estavam em uma moto, na madrugada desta terça-feira, 10.
Segundo relato da vítima, que não chegou a ser atingido pelos disparos, ele atendeu uma ligação informando que o prédio da Câmara teria sido alvo e vândalos, ao ter a porta destruída a pedradas. “Tentaram me matar, mas não conseguiram. Deus me livrou”, desabafou.
Almeida saiu de casa e foi verificar a veracidade, mas quando se aproximou do local, foi recebido a tiros e conseguiu fugir. O carro em que João de Dila, como é mais conhecido, foi atingido e teve um os vidros estilhaçados.
Imagens de câmeras de vigilância devem ajudar a polícia a identificar os atiradores. Até o momento nenhum suspeito foi localizado e a motivação é desconhecida. A ocorrência foi atendida pela 80ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Em informe à imprensa, o comando da companhia relatou que “ao menos um disparo foi constatado através dos vidros quebrados, contudo não acertou a vítima”. A PM informou, ainda, que “os meliantes, segundo a vítima, estavam em uma moto” e que “Eurico foi instruído a procurar a Delegacia pela manhã para lavrar o B.O.”.
Fonte: Sudoeste Digital
Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…
O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…
A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia registrou, entre janeiro e março de 2026, um…
O município de Pindaí viveu momentos marcantes no último domingo (5), com a abertura oficial…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou, na noite da última quarta-feira (2), um adolescente que…