O presidente da Câmara de Vereadores de Piripá, Eurico João Francisco Silva Almeida (PTB), 33 anos, foi atacado a tiros por homens desconhecidos, que estavam em uma moto, na madrugada desta terça-feira, 10.
Segundo relato da vítima, que não chegou a ser atingido pelos disparos, ele atendeu uma ligação informando que o prédio da Câmara teria sido alvo e vândalos, ao ter a porta destruída a pedradas. “Tentaram me matar, mas não conseguiram. Deus me livrou”, desabafou.
Almeida saiu de casa e foi verificar a veracidade, mas quando se aproximou do local, foi recebido a tiros e conseguiu fugir. O carro em que João de Dila, como é mais conhecido, foi atingido e teve um os vidros estilhaçados.
Imagens de câmeras de vigilância devem ajudar a polícia a identificar os atiradores. Até o momento nenhum suspeito foi localizado e a motivação é desconhecida. A ocorrência foi atendida pela 80ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Em informe à imprensa, o comando da companhia relatou que “ao menos um disparo foi constatado através dos vidros quebrados, contudo não acertou a vítima”. A PM informou, ainda, que “os meliantes, segundo a vítima, estavam em uma moto” e que “Eurico foi instruído a procurar a Delegacia pela manhã para lavrar o B.O.”.
Fonte: Sudoeste Digital
Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h40, a Polícia Militar da Bahia, por…
A melhoria da logística rodoviária na região sudoeste e oeste da Bahia tem contribuído para…
A partir do dia 13 de fevereiro de 2026, os Correios irão implantar o CEP…
A Prefeitura de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o…
Os indicadores do processo educacional de Pindaí têm registrado avanços contínuos, consolidando as políticas públicas…
Na tarde da última terça-feira, DIA 10, a OAB Subseção Guanambi promoveu a primeira solenidade…