Categories: NotíciasRegional

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PALMAS DE MONTE ALTO

Na noite do dia 20/12/2019 (Sexta-feira), por volta das 21:30h a guarnição de serviço no Pelotão de Palmas de Monte Alto deslocou-se até o hospital municipal, pois recebeu a informação que um cidadão havia dado entrada naquela unidade de saúde vítima de lesão corporal no pescoço provocada por objeto cortante tipo faca.

Chegando no hospital, a vítima identificada por Gilberto Teixeira da Silva filho, idade nao informada, falou para a guarnição, que encontrava-se em um bar na Praça Alcebíades Laranjeiras, bebendo na companhia do agressor identificado como Edimar Araujo dos Santos, residente na Rua Teodolo Lins de Albuquerque, centro, quando foi surpreendido com um golpe de faca na região do pescoço, nao sabendo informar o motivo.

Com base na informação a guarnição iniciou a ronda na captura do acusado, localizando o mesmo no povoado de Agrestinho, zona rural de Palmas de Monte Alto.

O acusado foi conduzido e apresentado na DT- Guanambi, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Na delegacia Edmar confessou o crime, alegando que a vítima estava lhe devendo certa quantia em dinheiro e fazendo chacota dizendo que nao iria pagar, o que provocou seu descontrole ao ponto de desferir uma facada na vítima.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi e seu estado de saúde nao foi informado.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Ivana Bastos ressalta experiência e compromisso público na posse da nova Mesa Diretora do TCE/BA

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, participou, na tarde desta terça-feira (6),…

3 horas ago

TCM suspende licitação para compra de kits escolares da Prefeitura de Licínio de Almeida após denúncia de irregularidades

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) decidiu suspender provisoriamente, nesta terça-feira (06),…

9 horas ago

Oscar da Educação 2025 celebra avanços e reconhece protagonistas da educação pública em Pindaí

Uma noite marcada por emoção, reconhecimento e valorização da educação pública municipal. A Prefeitura de…

10 horas ago

Noite de cultura e tradição em Iuiu: Terno das Ciganas de Palmas de Monte Alto encanta público

Na noite de sábado, Iuiu viveu uma noite marcante de cultura e tradição popular, com…

10 horas ago

Guanambi: Mototaxista morre após colidir com poste na Avenida Governador Nilo Coelho

Um mototaxista morreu no final da manhã desta terça-feira (6) após se envolver em um…

10 horas ago

Urandi realizará VI Encontro de Grupos de Terno de Reis

Fortalecendo a tradição e valorizando a cultura popular do município, a Prefeitura de Urandi, por…

10 horas ago