Foi celebrada no último sábado, 18, a missa de ação de graças com o Bispo da Diocese de Caetité, Dom Carvalho. Comemorando 16 anos de criação, uma grande quantidade de fiéis lotaram a Casa de Acolhida e festejaram juntos uma data mais que especial, de um trabalho que abrange Guanambi e toda região.
A casa que vive de doações e colaboração de casais voluntários, tem sua marca registrada por acolher acompanhantes de pessoas doentes e mães cangurus, que estão com filhos e familiares internados principalmente no hospital regional de Guanambi.
A direção da Casa retratou a importância de se manter esse projeto, que nos seus longos 16 anos tem contribuído de forma super positiva a ajudar o próximo.
Após a missa houve leilões, barraquinhas de comidas típicas e a participação e colaboração de toda comunidade.
“Precisamos da ajuda e colaboração de todos”, ressaltou a direção da Casa, convidando a todos a conhecerem e colaborarem com o projeto.
Fonte: ASCOM
A noite de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada pela inauguração da Escola de Tempo…
A Prefeitura Municipal de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte,…
A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais…
A noite deste sábado (09) foi marcada pela grande final do Campeonato Intermunicipal, na categoria…
A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…