Categories: NotíciasRegional

Homem e adolescentes são detidos com drogas em Guanambi

Duas pessoas, sendo um homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos na manhã desta quinta-feira (30) no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Conforme informação do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 05h30, eles realizavam rondas quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que tentou dispensar um objeto e entrou em uma residência.

Na abordagem foi encontrado com o adolescente identificado pelas inicias J.V. J., o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie. Ainda no interior da residência foram encontradas cerca de 10 gramas de substância análoga à Crack e embalagens utilizadas para acondicionamento da droga.

De acordo com os policiais, dando continuidade a diligência eles foram levados pelo adolescente até Erico Xavier da Silva, de18 anos. Com ele os agentes encontraram 20 pedras de substância análoga à cocaína e cerca de 10 gramas de substância análoga à cocaína e o valor de R$ 366,25 reais (trezentos e sessenta e seis reais e vinte e cinco centavos) em espécie.

Além da droga e o dinheiro, os agentes apreenderam duas cocadas de substância análoga à Crack; trinta e quatro porções de substância análoga à Crack; uma faca; dois aparelhos celulares e diversas embalagens utilizadas para o acondicionamento de drogas.

Os dois detidos e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Folha do Vale

iGuanambi

Recent Posts

Governo lança plataforma para facilitar obtenção da CNH

O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…

1 dia ago

Bahia lidera ranking das infrações por ultrapassagem proibida nas rodovias federais do Brasil

A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…

1 dia ago

Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi apura desmatamento nas margens da Barragem Poço do Magro

Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…

1 dia ago

Deputado Charles Fernandes percorre municípios do interior com agenda voltada a parcerias, demandas e fortalecimento regional

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…

2 dias ago

Empresa Viracopos Aeroportos Brasil assumirá gestão do Aeroporto de Guanambi no segundo semestre

Uma equipe técnica da empresa Viracopos Aeroportos Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de…

2 dias ago

Projeto de Lei que garante a disponibilização de Kits Sensoriais nas escolas da rede pública municipal é aprovado pela Câmara de Guanambi

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei nº 026/2026, de…

2 dias ago