Categories: NotíciasRegional

Prefeito Jairo Magalhães vistoria obras de unidade de saúde

Dando continuidade a agenda de trabalho, na manhã desta sexta-feira, dia 31, o prefeito Jairo Magalhães, vistoriou ao lado do secretário de saúde, André Moitinho, as obras em adiantada fase de conclusão, da reforma e ampliação da unidade básica de saúde do bairro BNH.

A nova estrutura irá permitir um atendimento de excelência ao usuários com a mesma equipe e novos serviços, assegurando o acesso a saúde de qualidade.

No bairro Lagoinha, acompanhado do secretário de infraestrutura, Marco Antônio, o gestor vistoriou obras de infraestrutura e drenagem no bairro, atendendo demandas dos moradores.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Guanambi

iGuanambi

Recent Posts

UNEB promove Palestra e Talk show sobre empreendedorismo com Helen Costa e Hugo Costa

Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…

5 horas ago

Após luta de Ivana Bastos e prefeito de Caculé, estrada Caculé/Condeúba avança com licitação publicada

O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…

5 horas ago

Sicoob é destaque no reconhecimento anual de Agentes Financeiros do BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…

5 horas ago

Jovem de 25 anos morre após acidente de moto na zona rural de Guanambi

Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…

19 horas ago

Trabalho de Ivana Bastos garante importantes avanços para o abastecimento de água em Guanambi e demais municípios

O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…

1 dia ago

Câmara de Guanambi aprova projeto que prevê cassação de alvará para postos que venderem combustível adulterado

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…

3 dias ago