Um homem de 70 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11), na comunidade de Ilha das Melancias, zona rural de Malhada, no Médio São Francisco. Luiz Gonzaga da Silva (Boca de Gole) foi encontrado às margens do rio São Francisco, com parte do rosto desfigurado.
De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o corpo de Luiz será removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico legal de Guanambi para exame de necropsia.
Luiz possuía uma passagem por homicídio cometido há nove anos na cidade de Carinhanha, segundo informações da polícia. Ele também respondia por outro homicídio na cidade de Senador Pompeu, no Ceará.
Crime
No dia 25 de novembro de 2011, Luiz confessou que usou um facão para assassinar um colega na fazenda de Raimundo Delino, comunidade do Frota.O motivo do crime teria sido por conta de uma dose de pinga.
Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h40, a Polícia Militar da Bahia, por…
A melhoria da logística rodoviária na região sudoeste e oeste da Bahia tem contribuído para…
A partir do dia 13 de fevereiro de 2026, os Correios irão implantar o CEP…
A Prefeitura de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o…
Os indicadores do processo educacional de Pindaí têm registrado avanços contínuos, consolidando as políticas públicas…
Na tarde da última terça-feira, DIA 10, a OAB Subseção Guanambi promoveu a primeira solenidade…