Categories: NotíciasRegional

Malhada contemplada com programa de cisternas

O município de Malhada, foi contemplado, através da parceria com o Consórcio do Alto Sertão, ao qual é filiado, com 60 cisternas de 16 mil litros, que irá beneficiar diversas comunidades rurais, além de 60 filtros de água e uma cota de R$ 348,00 para cada beneficiário, contemplando 60 famílias.

Na ocasião, o presidente do consórcio, prefeito de Matina, Juscélio Fonseca, afirmou ter ficado satisfeito em levar o programa em mais um município, para amenizar os efeitos da seca. Já o prefeito Valdemar Lacerda (Dezim), agradeceu ao consórcio e enfatizou, “que é mais uma ação que se soma aos esforços do nosso governo para levar água a zona rural, dando melhores condições de vida aos produtores que tanto sofrem”.

Presentes a secretária de ação social, Rose, o secretário de administração, Luciano, presidente do sindicato Raimundo, secretário executivo do consórcio, Anderson, coordenador da casa, José Coqueiro.

Fonte: Redação iGuanambi

iGuanambi

Recent Posts

Morre o Coronel Inácio Lira Júnior, aos 64 anos

A Polícia Militar da Bahia e a comunidade do sudoeste baiano estão de luto com…

18 horas ago

Jacaraci inaugura quadras de areia com presença da medalhista olímpica Ana Patrícia

Jacaraci viveu um domingo histórico no dia 28 de dezembro, com a inauguração oficial das…

1 dia ago

Casos de dengue na Bahia têm redução de 86% em 2025

A Bahia registrou uma grande redução no número de casos de arboviroses em 2025, quando…

1 dia ago

PRF divulga balanço 2025 na Bahia e registra redução na gravidade dos sinistros nas rodovias federais

APolícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço das atividades de fiscalização e segurança viária realizadas…

1 dia ago

Ivana Bastos ressalta experiência e compromisso público na posse da nova Mesa Diretora do TCE/BA

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, participou, na tarde desta terça-feira (6),…

3 dias ago

TCM suspende licitação para compra de kits escolares da Prefeitura de Licínio de Almeida após denúncia de irregularidades

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) decidiu suspender provisoriamente, nesta terça-feira (06),…

3 dias ago