Categories: EstadualNotícias

Presidente da Câmara viabiliza ambulância para Caetité

A parceria do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, Álvaro Montenegro (Nem de Dácio) com o deputado Vitor Bonfim sempre resulta em bons resultados para o município, onde a atuação parlamentar do Deputado sempre recebe e atende as demandas do dirigente do poder legislativo caetiteense.

Deste fato, Nem recebeu das mãos do Deputado e do Governador Rui Costa, uma ambulância para ampliar a assistência dos usuários nos seus deslocamentos em busca de exames e certos procedimentos.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Prefeito Dr. Gimmy assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica da comunidade do Riachão em Malhada

A Prefeitura de Malhada segue investindo em obras de infraestrutura que impulsionam o desenvolvimento do…

16 horas ago

Prefeito Dr. Pedro Malheiros assina ordem de serviço para construção de quadras poliesportivas em Piranhas e Mandiroba

A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras deu mais um passo na ampliação da infraestrutura esportiva do…

16 horas ago

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras entrega novos uniformes aos trabalhadores da limpeza urbana

A valorização dos servidores públicos segue sendo uma das prioridades da gestão do prefeito Dr.…

16 horas ago

Sebastião Laranjeiras: Tradicional Festa de Sant’Ana em Mandiroba terá show da banda Lambasaia

Mantendo vivas as tradições culturais, religiosas e sociais do município, a Prefeitura de Sebastião Laranjeiras…

16 horas ago

Prefeito Dr. Pedro Malheiros assina ordem de serviço para pavimentação no entorno do Colégio Dom Pedro I em Sebastião Laranjeiras

O prefeito Dr. Pedro Malheiros segue fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento de Sebastião Laranjeiras,…

16 horas ago

Ivana Bastos diz que renegociação de dívidas mostra que o governo prioriza a agricultura

A Medida Provisória da renegociação de dívidas rurais – com carência de dois anos, juros…

19 horas ago