Sempre atento e buscando recursos para aplicação em obras e serviços em prol do povo do município, o prefeito do Iuiu, Reinalldo Goes, cumpriu esta semana, extensa agenda em Brasília, ao lado do deputado federal Cláudio Cajado, além de audiências com os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, solicitando emendas e apoio a projetos em andamento no governo do estado e federal.
Entre as ações, o prefeito assinou convênio na presidência da Codevasf, para obras de pavimentação, através de emenda parlamentar do deputado Cláudio Cajado.
“Foi mais uma viagem produtiva, onde sempre contamos com o respaldo de nossas lideranças na busca de recursos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse Reinalldo.
Fonte: Redação iGuanambi
Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…
O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…
Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…
O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…
A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…