A Secretária Cynthia Lopes, da pasta da saúde do município de Caetité, informou que a primeira paciente com suspeita de Covid-19 deu resultado negativo para a doença.
Segundo Cynthia, o teste foi realizado pelo Lacen – Laboratório Central do Estado da Bahia que é o responsável oficial por realizar os exames na Bahia, e foi divulgado na tarde desta terça-feira (17/3).
A paciente havia participado de um cruzeiro e, quando retornou a Caetité, apresentou alguns sintomas que a fizeram entrar em quarentena. Com o resultado negativo restam agora dois casos que a Secretaria de Saúde está monitorando.
Fonte: ASCOM
Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…
O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…
Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…
O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…
A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…