Categories: NotíciasRegional

Crianças queimadas em incêndio provocado pelo pai em Pindaí morrem no HGG

As duas crianças que estavam internadas no Hospital Geral de Guanambi (HGG) após serem queimadas em um incêndio provocado pelo próprio pai morreram na manhã deste sábado. Andressa Pereira Carvalho, de 5 anos e Maicon Pereira Carvalho, de 9 anos, não resistiram aos ferimentos, ambos tiveram mais de 90% do corpo queimados.

Outra criança de 1 ano e oito meses, identificada como João Augusto Pereira Carvalho morreu na residência incendiada na tarde desta sexta-feira (1º), em Pindaí.

Maicon seria transferido em uma UTI Aérea para um hospital em Salvador, porém não resistiu e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG. Ele também teve mais de 90% do corpo queimado. Uma vizinha da família, identificada como Eliana Pereira da Silva também se feriu com o fogo ao tentar ajudar. O estado de saúde dela é estável e ela já está na enfermaria.

Os corpos das três crianças foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a motivação do crime.

Fonte: Agência Sertão

FATURE NA INTERNET!
iGuanambi

Recent Posts

Governo lança plataforma para facilitar obtenção da CNH

O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…

21 horas ago

Bahia lidera ranking das infrações por ultrapassagem proibida nas rodovias federais do Brasil

A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…

21 horas ago

Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi apura desmatamento nas margens da Barragem Poço do Magro

Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…

22 horas ago

Deputado Charles Fernandes percorre municípios do interior com agenda voltada a parcerias, demandas e fortalecimento regional

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…

2 dias ago

Empresa Viracopos Aeroportos Brasil assumirá gestão do Aeroporto de Guanambi no segundo semestre

Uma equipe técnica da empresa Viracopos Aeroportos Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de…

2 dias ago

Projeto de Lei que garante a disponibilização de Kits Sensoriais nas escolas da rede pública municipal é aprovado pela Câmara de Guanambi

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei nº 026/2026, de…

2 dias ago