Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi detido na manhã desta quinta-feira (2), após ser flagrado de posse de entorpecentes, durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na localidade do Núcleo 3, na zona rural do município de Sebastião Laranjeiras (BA).
De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 11h, os policiais da CAESG receberam informações que suspeitos de furtos e também ameaças a moradores estariam em uma casa daquela zona rural. De posse da localização, os militares foram até o referido local, quando abordou o suspeito em frente ao imóvel. Na busca aos pertences, a polícia apreendeu 05 (cinco) trouxinhas de substância análoga a maconha.
O homem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Fonte: Vilson Nunes
A noite de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada pela inauguração da Escola de Tempo…
A Prefeitura Municipal de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte,…
A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais…
A noite deste sábado (09) foi marcada pela grande final do Campeonato Intermunicipal, na categoria…
A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…