Categories: NotíciasRegional

Chegada da VCA Construtora em Guanambi gera oferta de emprego e renda na região

Obra de 334 casas em Guanambi abrirá vagas de empregos na área de construção civil

A área de construção civil é o setor que mais gera emprego e renda no nosso país. Pedreiros, serventes, mestres de obra, pintores, carpinteiros, eletricistas, etc, são algumas das muitas funções necessárias para a edificação de um condomínio de casas do porte que a VCA Construtora se propõe a construir em Guanambi.

Para lançar mão deste projeto, a construtora anuncia que vai utilizar, também, mão de obra local. Isso mostra o compromisso e a responsabilidade da empresa conquistense, que em pleno momento de crise expande suas fronteiras, oferecendo emprego e renda para o trabalhador guanambiense.

Serão aproximadamente 100 vagas iniciais, podendo ser estendidas para até 150 vagas ao longo da obra. O prazo proposto é de 24 meses após o início da obra, previsto para janeiro de 2021. Interessados podem enviar currículo no site da empresa, através do link www.vcaconstrutora.com.br/contato ou enviar diretamente para o email: curriculos@vcaconstrutora.com.br

Clique e faça o seu cadastro!

Em 3 anos, a construtora lançou 10 empreendimentos imobiliários em Vitória da Conquista entre condomínios de casas e apartamentos, loteamentos, chácaras e até um Resort na Baía de Camamu. Hoje, a empresa fatura mais de 1 bilhão de reais anualmente, com praticamente todos os seus empreendimentos 100% vendidos ainda na planta. A satisfação dos clientes é comprovada nos empreendimentos DON Residencial e Campus Vivant, já entregues aos condôminos em 2019.

Esses resultados expressivos atraem a atenção de investidores de todo o país para nossa região. Agora é a vez de Guanambi ganhar um empreendimento com a garantia e qualidade da VCA Construtora.

Para saber mais informações do empreendimento, acesse o site guanambi.vcaconstrutora.com.br ou envie uma mensagem para o Whatsapp 77 98872-2252. Conheça mais sobre a VCA Construtora em suas redes sociais (@vcaconstrutora).

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Ivana Bastos vai à Lagoa Real, participa de celebração e entrega equipamentos para a agricultura familiar

A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 26, no município de Lagoa Real, para…

20 horas ago

Ivana Bastos entrega investimentos em Pindaí e reafirma compromissos com o município

A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 25, em Pindaí, ao lado do prefeito…

20 horas ago

Prefeitura de Pindaí realiza ação de escleroterapia e atende 120 pacientes

A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a…

20 horas ago

Jovem de 20 anos morre após colisão entre moto e caçamba em Guanambi

Uma jovem de 20 anos morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um…

20 horas ago

Prefeitura de Iuiu entrega uniformes escolares para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Iuiu (BA), por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou ao longo…

22 horas ago

Projeto que autoriza reajuste dos servidores efetivos da Prefeitura é aprovado na Câmara de Guanambi

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Guanambi aprovou o Projeto de…

1 dia ago