Um jovem de 26 anos, identificado como Gilberto Colcino de Souza Filho, mais conhecido como ‘Cocão’, morreu na madrugada deste sábado (26), após sofrer um grave acidente de moto, quando trafegava pela BR-030, no trecho conhecido como Serra dos Brindes, em Guanambi (BA).
De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, o acidente ocorreu por volta de 1h. Gilberto teria saído da fazenda Gado Bravo com sua motocicleta Bros em direção a Guanambi, onde residia. Ele não usava capacete. Ainda não há confirmação se o falecido foi atingido por outro veículo ou se ele acabou perdendo o controle vindo a cair da motocicleta. Com o impacto, Gilberto sofreu diversos ferimentos e morreu ainda no local.
O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML) para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. O anúncio da morte do rapaz causou bastante comoção na cidade, onde ele era bastante conhecido, principalmente no meio esportivo. Gilberto fazia parte do elenco do Bahia de Morrinhos. Nas Redes Sociais, o clube postou Nota de Pesar pelo falecimento do atleta. “Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento do atleta do, @bahiademorrinhos Gilberto Souza (Cocão) em decorrência de um acidente automobilístico. Neste momento de dor em nome do Presidente Marcos Antônio nos solidarizamos com seus familiares, amigos e comunidade esportiva“.
Fonte: Portal Vilson Nunes
Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…
O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…
Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…
O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…
A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…