O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu no último dia 06, com o Tenente Coronel Valdir, Comandante do 7º GBM – Grupo de Bombeiros Militares de Vitória da Conquista, visitando a residência que será adequada para o funcionamento da unidade de Corpo de Bombeiros.
O local foi aprovado e sela todos os entendimentos iniciados e encaminhados após o período de assinatura do Convênio entre o município e o Estado, estabelecendo a parceria.
O imóvel foi vistoriado nesta quarta-feira (14), pelo Tenente Paulo e pelo arquiteto da corporação, Soldado Henrique, que fará as adequações necessárias para início das obras já na próxima semana.
“Em nenhum momento o Prefeito Jairo deixou de articular junto ao Corpo de Bombeiros e ao Governo do Estado para viabilizar a vinda da unidade, que será uma realidade em breve”, destaca Braga Neto, Diretor da Defesa Civil, órgão ligado à Secretaria de Infraestrutura.
O poder público municipal irá enviar à Câmara de Vereadores projeto de lei doando terreno de 5 mil metros quadrados, para a construção da sede definitiva do Corpo de Bombeiros, que irá servir Guanambi e a região.
Fonte: Redação iGuanambi
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…