[adning id=”2115″]
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa neste domingo (22), após ser flagrada com grande quantidade de drogas, durante rondas realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializada (CIPE/Sudoeste), na cidade de Anagé, no sudoeste baiano.
Segundo informações prestadas pela polícia, a Guarnição da CAESG encontrava-se realizando policiamento tático móvel, em uma estrada vicinal que dá acesso à localidade de Prainha, no referido município, quando avistaram uma mulher em atitude suspeita, sendo que ela já é conhecida da polícia pela prática delituosa de crime de tráfico de drogas. Na ocasião, ao revistar a bolsa da abordada, a polícia encontrou 20 (vinte) porções de maconha pesando 600g e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, a acusada e todo o material apreendido foram apresentados no plantão central do Distrito Integrado de Segurança Pública, onde a mulher foi flagranteada por tráfico de entorpecentes.
Fonte: Portal Vilson Nunes
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…