Categories: NotíciasRegional

CAESG prende mulher com grande quantidade de drogas no sudoeste baiano

[adning id=”2115″]

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa neste domingo (22), após ser flagrada com grande quantidade de drogas, durante rondas realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializada (CIPE/Sudoeste), na cidade de Anagé, no sudoeste baiano.

Segundo informações prestadas pela polícia, a Guarnição da CAESG encontrava-se realizando policiamento tático móvel, em uma estrada vicinal que dá acesso à localidade de Prainha, no referido município, quando avistaram uma mulher em atitude suspeita, sendo que ela já é conhecida da polícia pela prática delituosa de crime de tráfico de drogas. Na ocasião, ao revistar a bolsa da abordada, a polícia encontrou 20 (vinte) porções de maconha pesando 600g e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a acusada e todo o material apreendido foram apresentados no plantão central do Distrito Integrado de Segurança Pública, onde a mulher foi flagranteada por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Portal Vilson Nunes

iGuanambi

Recent Posts

Câmara Municipal de Guanambi recebe imagem de Santo Antônio e celebra missa pelos festejos do Padroeiro

Na manhã desta quarta-feira (3), a Câmara Municipal de Guanambi recebeu a visita da imagem…

11 horas ago

Audiência Pública reuniu sugestões para implantação do transporte coletivo em Guanambi

A Prefeitura de Guanambi realizou na tarde desta terça (2), audiência pública para apresentar e…

11 horas ago

Deputado Charles Fernandes visita obras em Urandi e anuncia novos investimentos para pavimentação e saúde

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) foi recebido no município de Urandi, na tarde deste…

2 dias ago

Nova operação da Azul entre Guanambi e Salvador registra baixa ocupação

A nova operação da Azul Linhas Aéreas entre Guanambi e Salvador registrou baixa movimentação de…

2 dias ago

Câmara de Guanambi realiza Sessão Ordinária com participações na Tribuna Livre e aprovação de Projeto de Lei

A Câmara Municipal de Guanambi realizou, nesta terça-feira (09), mais uma Sessão Ordinária marcada por…

2 dias ago

Cerca de 90 mil pessoas passaram pela 22ª Vaquejada de Palmas de Monte Alto impulsionando a economia local

A 22ª Grande Vaquejada de Palmas de Monte Alto e as comemorações pelos 186 anos…

2 dias ago