Categories: NotíciasRegional

Paramirim: Neto é principal suspeito por matar avô e atear fogo na casa da vítima

[adning id=”2115″]

O principal suspeito pela morte de um idoso de 78 anos na cidade de Paramirim, na Bacia do Paramirim, é o neto da vítima que, após tentar matá-lo com um facão, teria colocado fogo na casa do avô. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

O caso aconteceu neste sábado (28), mas até então não havia suspeito pelo crime. A polícia já seguia a tese de que o incêndio na casa da vítima havia sido criminoso. O laudo da perícia técnica apontou que o idoso identificado como José Alves da Silva, veio a óbito por conta de um traumatismo crânioencefálico causado por um objeto perfurocortante.

A principal linha de investigação defende que o jovem teria indo à casa do avô para roubar um aparelho de rádio, uma chave e cinquenta reais, conforme apurou o G1.

Responsável pelo caso, o delegado Antônio Claudio Pereira Oliveira, disse ao portal de notícias que chegou ao suspeito após encontrar na porta da casa da vítima uma mochila com alguns pertences.  “Dentro da bolsa tinha roupas com mancha de sangue e alguns objetos furtados de dentro da casa”, disse.

Fonte: G1

iGuanambi

Recent Posts

Pindaí encerra semana comemorativa dos 64 anos com shows e grande participação popular

O município de Pindaí concluiu, na última sexta-feira (10), a programação da semana comemorativa com…

20 minutos ago

Guanambi celebra nova turma de especialistas em implantodontia e o avanço na qualidade odontológica regional

Guanambi e região ganham um importante reforço na área da saúde bucal com a formação…

2 dias ago

UNEB promove Palestra e Talk show sobre empreendedorismo com Helen Costa e Hugo Costa

Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…

3 dias ago

Após luta de Ivana Bastos e prefeito de Caculé, estrada Caculé/Condeúba avança com licitação publicada

O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…

3 dias ago

Sicoob é destaque no reconhecimento anual de Agentes Financeiros do BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…

3 dias ago

Jovem de 25 anos morre após acidente de moto na zona rural de Guanambi

Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…

4 dias ago