[adning id=”2115″]
Os prefeitos eleitos de Malhada, Dr. Gimmy, vice Manoel Rufino; de Feira da Mata Valmir, vice Marquinhos e a prefeita eleita de Carinhanha Chica e vice Ronaldo, foram diplomados nesta quinta-feira, dia (17), durante solenidade presencial e restrita, atendendo às normas de prevenção ao COVID-19.
O ato foi presidido pelo Juiz Presidente da 1° junta eleitoral da 125° zona eleitoral Dr. Eldsamir da Silva Mascarenhas, que parabenizou os eleitos desejando uma boa gestão a todos.
Os novos prefeitos ao lado dos vereadores agradeceram a justiça eleitoral e reafirmaram os seus compromissos de trabalhar pelo bem estar dos municípios.
Fonte: Redação iGuanambi
Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeita Valdinha, acompanhada do secretário de Agricultura, Robson Barbosa,…
O município de Jacaraci já ultrapassou a marca de 2.183 carteiras de identidade emitidas no…
A semana comemorativa pelos 64 anos de emancipação política de Pindaí teve como um dos…
O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, cumpriu agenda de trabalho na capital baiana, onde se…
A Prefeitura de Jacaraci informou que o IPTU 2026 já está disponível para emissão e…
O município de Sebastião Laranjeiras comemorou seus 63 anos de emancipação política com uma programação…